terça-feira, 12 de junho de 2007

ASSENTO SANITÁRIO DE BANHEIRO NUAGE DA INCEPA É SÓ NA MIL ASSENTOS.


A linha de louça sanitária NUAGE da Incepa, foi considerada por muitos profissionais da área de construção e decoração como uma das mais lindas já lançadas.

Damos especial destaque ao vaso sanitário, que é um exemplo de design, pois em qualquer ângulo de visualização, explora com proveito todos os elementos da geometria.
Na visualização frontal, uma elipse perfeita é formada pelo conjunto do vaso com o assento sanitário original.
Não consegui uma foto ou imagem desta composição, agradeceria à Incepa nos fornecesse imagens melhores deste vaso sanitário com o assento original projetado para ele.
Infelizmente também este modelo se encontra fora de linha e existe toda aquela dificuldade na reposição de assentos sanitários, que na maioria das vezes leva o usuário ter que substituir todos os aparelhos de seu banheiro, levando a uma reforma onerosa e na maioria das vezes desnecessária, simplesmente por falta de informação de locais onde possa suprir essas necessidades.

Assento sanitário NUAGE da Incepa, bem como todos os outros assentos de louça fora de linha ou ainda em fabricação, pode ser encontrado numa loja especializada em assentos sanitários, conhecida por Mil Assentos.

A Mil Assentos, localizada no quatricentenário bairro de Pinheiros em São Paulo, atende seus clientes em todo o Brasil pelos telefones (11) 3032.0074 e (11) 3032.8964,

Ou contate milassentos@gmail.com


Para maiores informações sobre estes assentos, consulte a Mil Assentos ou veja no Google tudo relacionado a produtos fora de linha em
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=fora+de+linha&meta=

segunda-feira, 11 de junho de 2007

OS FORA DA LINHA: ASSENTO SANITARIO STYLUS DA CELITE TAMBÉM É LUXO!




Um dos mais bonitos modelo de vaso sanitário lançado em meados de 1980 também se tornou um fora de linha, o modelo STYLUS da Celite.

Este foi o primeiro vaso a inovar o modelo de vasos sanitários que até aquela época só apresentava modelos ovais.

A dificuldade de encontrar reposição é a mesma de todos outros modelos fora de linha.

No que concerne ao Assento do Vaso Sanitário Stylus, pode ficar despreocupado, pois existe no mercado uma loja especializada em assento sanitário que dispõe também deste modelo em diversos materiais e cores.


Ë muito triste ver que por desinformação, inúmeras pessoas estão gastando milhares de reais, trocando todo o banheiro, por não achar o assento do vaso stylus.

Pessoal, num caso como este, consulte a Mil Assentos, que localizada no bairro de Pinheiros em São Paulo, atende todo o país
pelos fones 11 - 3032.0074 ou 11 – 3032.8964

ou contate milassentos@gmail.com



Por falar em Stylus, isto é que é estilo de vida, http://www.fotosearch.com.br/image-ideas/estilo-de-vida-ativo/ISI100/

domingo, 10 de junho de 2007

O LIXO E A SAUDE







Existem muitas, mas o principal da lixeira ou do seu uso, é, além de garantir a limpeza, é assegurar a saúde.
Sim a saúde, pois a saúde só vem com a higiene.
Consequentemente a higiene vem com o combate aos germes, micróbios e fungos, evitando qualquer tipo de contaminação.
A contaminação se evita reduzindo o contato com o lixo ou seja utilizando as lixeiras automáticas
Só as lixeiras automáticas abrem e fecham sem o contato com as mãos ou pés.
Fabricadas em aço lnox tem capacidades variando de 5 litros até 80 litros.
Todos os tipos e cores de assento sanitário de banheiro, seja para vaso ou bacia sanitária da Deca, Incepa, Celite, Ideal Standard, Icasa, Hervy ou outro fabricante de vaso sanitário.
Também lixeiras de acrílico, madeiras e super lançamento de lixeiras em Aço Inox, automáticas, que abrem e fecham automaticamente, sem o contato das mãos ou pés, proporcionando total HIGIENE, evitando todos os germes, bactérias ou fungos, principalmente no uso em cozinhas, sejam de residência, restaurante, hospital, consultórios em geral, sejam ginecologistas até dentistas.
Por falar nisso, pô, fui num dentista que com luva e tudo, toda hora abria a lixeira e fechava com as mãos para jogar fora o algodão, e, voltava a mexer na minha boca; nojento cara, muito nojento, não sabia o que falar. Não fui mais!
Mil Assentos, loja especializada, situada em Pinheiros, atende todo o Brasil pelos fones, 11 – 3032.0074 , e 11 – 3032.8964